É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY É SUA PRIMEIRA COMPRA? USE O CUPOM: BEAUTY

Em caso de danos, defeitos, mal funcionamento ou em desacordo com o que foi pedido na compra, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após a data do recebimento para entrar em contato conosco para realizar a Devolução/troca.

 

Os canais para apresentar a sua reclamação são:

email: [email protected]@gmail.com

whatsapp: (13) 997874720 

 

 

Pra que seja realizado a DEVOLUÇÃO os produtos devem estar nas condições descritas abaixo:

 

Deve estar na embalagem original;

Sem indícios de uso;

Caso a loja conste que o produto foi usado não haverá troca ou devolução (exceto para caso de defeitos ou mal funcionamento);

No caso da DEVOLUÇÃO de produto, o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da devolução, e assim será gerado uma autorização de postagem para o envio; após o recebimento a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com o reembolso que será feito pelo mesmo método de pagamento inicial, dentro do prazo de até 72h úteis;

 

No caso da TROCA POR VÍCIO (falha ou defeito), o comprador deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido e motivo da troca, no caso de troca por desistencia os fretes e custos de envios serão por conta do comprador. Após o envio a loja fará a verificação do produto e dará continuidade com a troca, no prazo de até 48h úteis.

 

 

A troca do produto poderá ser realizada como o cliente preferir:

 

Pelo mesmo produto, caso este tenha disponível em estoque;

Outro produto de mesmo valor (produtos com valores divergentes serão cobradas a diferença );

Um vale do mesmo valor, para uma futura compra;

 

Os produtos devem ser postados na mesma embalagem de origem, e não será arcado custos de Aviso de Recebimento;

 

Não é feito devolução de dinheiro em caso de atrasos na entrega, entre em contato conosco que abriremos um chamado de reclamação no SAC dos Correios;

 

 

A Beauty Glow agradece a visita e boas compras!